15 outubro, 2011

O Jogo Proibido - A casa dos horrores


Esse é um dos livros que eu disse alguns post atrás ter comprado na Itália.

Eu acabei de ler ele essa madrugada! Quando eram umas 2h da manha eu decidi pegar ele pra ler e quem sabe assim ficar com sono. Grande erro meu! Porque eu estava nos últimos três capítulos, e a parte mais emocionante sempre vem no final, ai eu só fui dormir quase às 4h porque tinha ficado todo ansioso após ter lido!

Mesmo não apreciando muito The Vampire Diaries, sabendo que nunca li, mas pelo que ouvi falar... Lisa Jane Smith é minha escritora favorita! Ela me conquistou persuasivamente com The Secret Circle. Te juro, eu amo aquele livro, é meu predileto.

Nesse caso, na duvida de comprar um livro, eu sempre procuro por um dela.
Foi isso que eu fiz, quando estava passeando na Itália, dando uma olhada pela Feltrinelli (basicamente, uma Saraiva de lá). E achei esse livro! Com a capa muito bonita, e ainda mais quando vi de quem era a autoria, disse pra mim mesmo que tinha que comprar!

É uma trilogia ao todo, e eu ainda só li o primeiro livro.
- A casa dos horreres
- Perseguição
- Última jogada

Como se fosse um Jumanji de terror (calma, nem é tão terrificante assim. Afinal é um livro de leitura fantasiosa adulto-juvenil) a história se baseia em Jenny, a principal, que no dia do aniversário de seu namorado encontra em uma misteriosa loja de brinquedos um jogo de tabuleiro com a caixa completamente branca. Ela não sabe o porque, mas sente-se logo atraída pelo jogo. Ela o compra e organiza uma festinha com seus amigos mais íntimos para Tom, seu namorado. Logo todos se juntam e começam a jogar. As regras são simples, tem que montar uma casa, criar o seu próprio pião que representará você, e escrever em um papel qual é o seu maior medo. Após isso, fazem um juramento que o jogo pede e de repente, antes de se darem conta, todos desmaiam. Quando acordam percebem que não estão mais na casa de Jenny, e sim, dentro da casa que construíram, a do jogo. Um misterioso homem de cabelos platinados e de olhos de um azul metálico aparece para eles. É o Homem-Sombra, ele explica que agora que estão dentro do jogo terão que enfrentar seus maiores medos de verdade, e que se caso não conseguirem nunca irão poder sair de dentro do jogo. Também tem mais um detalhe, se você morre no jogo, você morre de verdade.

0 comentários:

Postar um comentário