08 outubro, 2011

The Secret Circle
















 Eu esperei assistir três episódios para dar minha crítica. Aliás, acabei de terminar de assistir o terceiro episódio. Tenho que dizer que a serie realmente é muito "estilo teen" e até previsível.
E qual é a novidade nisso? Hoje em dia no ramo de misticismo temos The Vampire Diaries, Teen Wolf e Crepúsculo. Tudo muito decepcionante!

Vocês fãs podem falarem o que quiserem...
"TVD agora tá bem melhor do que na primeira temporada"
Ok! Eu acredito, mas nunca vai poder se comparar a uma serie antiga, vai? Claro que não!

Hoje em dia pra algo dar sucesso é só você colocar uma garota que gosta de um garoto, e ambos terem complicações no relacionamento. Pronto, bombou! 
Agora só falta você colocar uma varinha na mão deles, ou dentes afiados e pode falar o que quiser sobre o programa, pois vai ser visto como algo *místico. Caso contrário já viraria um Pretty Little Liars da vida.
Estou mentido?
Obvio que não, hoje em dia as pessoas são todas melosas e fãs desses amores platônicos. Blá me dá vontade de vomitar!

*Eu falo místico porque meu, não é ficção. Serio mesmo!
Ficção é Fringe, Heroes, Doctor Who, etc. Mas não este tipo de serie que aborda criaturas como tema.

Hoje em dia são muitos poucos os shows são fieis como os de antigamente.

- Supernatural:  Acho que é o que mais se destaca. (E não, eu não sou um fãnzinho gay fazendo propaganda, porque nem gosto tanto assim da serie). Mas preciso admitir que mesmo não gostando muito, eles se focam bem no fato de mostrar monstros (que alias, antigamente essas merdas davam medo. Hoje em dia as garotas querem namorar eles!) e suas verdadeiras imagens. Como são as culturas, as lendas etc.

Sabe, eles realmente representam o místico e o sobrenatural!
Por que hoje em dia quando você vai comprar um livro ou ver a sinopse de uma serie tem que saber se o tema é "Sobrenatural" ou "Romance (sobrenatural)" .

Além de Supernatural acho que True Blood também representa (mesmo tendo um pouco de romance, mas eles tem historias boas pelo menos) , Ghost Whisperer, Charmed, Buffy a caça vampiros, entre outros.

Eu realmente tenho muita saudade de assistir alguma serie nesse estilo, então se você soube de alguma, pelo amor de Deus, me avise!

Agora voltando para The Secret Circle já que o post já está acabando.
Acho que a serie tem pontos a mais comigo por ser sobre bruxaria. E eu amo isso!
Ok, sabe aquelas fãs de Crepúsculo? Tenho que admitir que eu sou um pouco assim com tema de bruxas. Mas bruxaria moderna por favor, não algo como Harry Potter!

E mesmo assim, apesar dos garotos serem bruxos, eu acho muito mal feito algumas formas de introduzirem os personagens (nem precisa falar de como a Cassie conheceu cada personagem do grupo no primeiro episódio, né?) e esse puta amor platônico da Cassie pelo Adam sabendo que eles mal se conhecem.


Essa é minha avaliação dos personagens:

Diana: Me diga alguma cena em que ela não apareça falando sobre "Temos que juntar a porra do circulo!" ?

Adam: Pra mim o ator é gay enrustido. Ou só eu percebi que acho que ele usa maquiagem nos olhos?
Sério, sobe rapidinho no começo do post e dá uma olhadinha na cara dele na foto que eu coloquei. Nem preciso dizer quem é ele na foto porque tenho certeza que você vai acertar de primeira.

Cassie: Uma garota retardada que parece ter 12 anos que por mais que se esforce muito, cada sua expressão facial sempre representa medo. Sem esquecer que ela só precisa ver a Faye dando um tchauzinho do outro lado do corredor que é motivo para sair correndo aterrorizada.

Faye: A garotinha rebelde. Olha que coisa original!
Pelo menos ela é gostosa. E acho que é a melhor de todos os principais.

Melissa: Tão importante, que tive que procurar na net pra lembrar o nome dela. Enfim, essa é só gostosa mesmo.

Nick: Mais um personagem inútil no programa que só tá para aparecer sem camisa já que alguém tem que ter músculos para chamar a atenção das garotas, não é mesmo Adam Gay Franguinho?

Tenho esperanças que a serie seja igual a The Vampire Diaries (já que é o mesmo criador). Comece sem tempero algum mas com o tempo vai ficando bom.

De qualquer jeito fiquei revoltado, porque The Secret Circle é meu livro favorito e bem... Eles não capricharam no seriado.

OBS.
Não se preocupem pra quem já é fã.
Eu também gosto do seriado, mas sou assim mesmo. Meto mais no pau do que falo bem!

Comenta ai!

0 comentários:

Postar um comentário