14 outubro, 2011

A Psiquiatra


Vocês sabem que indiferente de qualquer lugar que eu for eu sempre preciso passar em uma livraria, né?

Então, desta vez não foi diferente. Desde as minhas últimas férias desse ano, quando fui para Itália. Eu já fiquei de olho em vários livros da Feltrinelli !!
Aliás, eu pretendo fazer um post em breve só dos livros que eu comprei e ainda quero comprar que eu vi por lá! Por que, bem...Tenho que admitir que lá existem bastantes variedades de livros que ainda nem chegaram aqui.

Enfim. O que eu comprei quando é  "A casa dos horrores - O jogo proibido" da Lisa Jane Smith, e aliás, faltam só três capítulos para eu terminar de ler esse livro, em breve farei um post sobre ele, mas não hoje, por que na verdade hoje eu vou falar sobre "A Psiquiatra" de Wulf Dorn, um livro que desde a última vez que viajei para a Itália, fiquei querendo comprar e não pude. Por sorte, meu pai bonzinho, chegou ontem de viajem da IT também, e trouxe o livro para mim!

Aqui vai a sinopse...


Trabalhar em um hospital psiquiátrico é difícil. Cada dia a Dra. Ellen Roth se encontra com uma humanidade pária, com a dor mais incrivelmente possível de se imaginar, e com a mente mais tenebrosa. Contudo, ela não está preparada para esse novo caso: O quarto Nº07 é cheio de terror, a paciente toda encolhida, já foi espancada e maltratada. Fechada em um mundo só seu, sussurra palavras sem sentido. Diz que o Bicho Papão está atrás dela. Sua voz é horripilante, é a voz de uma garotinha no corpo de uma mulher: Agora diz, que ele também vai pegar ela, Ellen, porque ninguém consegue fugir do Bicho Papão.
E quando no dia seguinte, a paciente desaparece do hospital, sem deixar pistas, para Ellen é que começa o verdadeiro pesadelo.
Ninguém a viu sair, ninguém a viu entrar.
Ellen que encontrá-la de todo jeito, mas acaba envolvida em um macabro jogo a qual não sabe como sair.
Quem é aquela mulher? O que aconteceu com ela? E quem é de verdade o Bicho Papão?
Ellen não pode fazer nada, além de tentar juntar as peças de um quebra-cabeça diabólico, enquanto cai dentro de um abismo de violência, paranóia e angústia.

0 comentários:

Postar um comentário