21 outubro, 2011

Veronica Mars



O que você faria se sua melhor amiga fosse misteriosamente assassinada, e que todos, até seu próprio namorado, poderiam ser os suspeitos? Se um dia você chegasse em casa e percebesse que sua mãe te abandonou? E que em uma festa alguém tivera colocado alguma coisa na sua bebida, e que no dia seguinte, quando acordasse percebesse que tivera sido estuprada sem se lembrar de nada? - Seja bem vindo a vida de Veronica Mars.


- Onde assistir Não sendo transmitida atualmente.
- Gênero Teen Drama / Suspense / Policial
- Período de atividade 2004 à 2007
- Nº de temporadas 3 (64 episódios)
- Irão gostar fãs de The O.C / Pretty Little Liars / Buffy a Caça-Vampiros / Cold Case


Terminei de assistir a primeira temporada a mais ou menos, uma hora atrás. E estou completamente chocado. Nos últimos meses me viciei totalmente nessa série!

A série acompanha a vida de Veronica Mars (Kristen Bell), uma garota um pouco deslocada na cidade de Neptune, onde só existem jovens incrivelmente ricos. E obviamente é nesse mesmo mundo que existirão vários escândalos e segredos que só Veronica poderá desvendar.

Desde o primeiro episódio você logo percebe que é algo bem diferente dos outros programas. Por que fazem uma mistura de série policial - que em cada episódio a personagem principal tem que desvendar um mistério novo, além dos próprios mistérios da temporada que você sempre vai obtendo novas pistas com o decorrer do programa - até sua vida particular, onde sofre problemas que cada adolescente normal passa em sua puberdade.

Lily Kane (Amanda Seyfried) melhor amiga de Veronica, e filha de um dos homens mais ricos da cidade, foi encontrada morta na piscina de sua casa, mas ninguém sabe quem poderia ter atacado a garota. Nenhuma pista de quem foi? Errado! Os suspeitos são muitos... Dos melhores amigos até à própria família.

Para piorar tudo, agora que Veronica está arrasada com a morte de sua amiga, ela também foi excluída do grupo dos populares da escola, sem esquecer que seu namorado teve coragem de terminar com ela.

Sozinha, e sem ninguém, Veronica está decidida a vingar a morte de Lily Kane, querendo descobrir quem fora o assassino que pode ter feito isso com ela. Por sorte, seu pai é o detetive mais reconhecido da cidade, e Veronica começará a trabalhar com ele, para poder ganhar mais pistas sobre o caso da morte de sua melhor amiga.



Mas não para por ai!

● Veronica tem que descobrir também porque sua mãe a abandonou, fugiu de casa misteriosamente, sem ter paradeiro algum.

● Além disso,  como deve se sentir passeando pelos corredores da escola, e que qualquer um de seus colegas, em uma festa que ocorreu, pode ter sido o "safado" a estuprar ela?

Elenco e participações especiais
Kristen Bell, Amanda Seyfield, Leighton Meester, Teddy Dunn, Paris Hilton, Alona Tal, Alyson Hannigan, Jason Dohring.


0 comentários:

Postar um comentário