22 novembro, 2011

Presentes de aniversário



Então, meu aniversário ta chegando e eu decidi fazer uma lista para facilitar  pra quem está em dúvida de qual presente me dar!
  _____________________________________________________________________
_____________________________________________________________________

(Qualquer coisa é só clicar nas imagens para ser direcionado ao site)











Um pouco cara de pau, isso? Acho que não! Não to obrigando ninguém a me dar nada daqui. Só to falando qual seriam coisas que eu gostaria, ou melhor, adoraria ganhar.
Ok, ok... Talvez seja um pouco cara de pau, mas tenho certeza que também adoraria qualquer outro presente que não costa aqui. Afinal, o que conta mesmo será a intenção da pessoa que me der - sei que essa frase geralmente nunca é verdade, mas o que eu digo é... Podem ter muitos outros presentes que sejam de bens materiais ou não, que possam acabar me surpreendendo e tendo um valor sentimental do que qualquer coisa que tenha nessa lista - Me surpreendam! (:

1 comentários:

  1. Dezesseis luas, eu também quero! haha
    Estou seguindo o seu blog :D
    http://seriesbooksmovies.blogspot.com/

    ResponderExcluir