16 dezembro, 2011

25/05/2009

Estava jogando meus cadernos, livros etc fora e acabei achando esse poema que fiz um bom tempinho atrás. Foi de uma época um pouco "dark" assim por se dizer.

Só to fazendo questão de postar aqui pra nunca me esquecer.


______________________________________________________________

A beira do penhasco...
Devo pular?

Uma parte de mim quer se jogar
outra sente frio na barriga e dá passos para trás

Se não me jogar vou continuar errando em minha vida
Se me jogar, saberei que talvez possa ir para um lugar melhor

Ou pelo menos se estiver errado
Saberei que essa será a última vez em que errarei em minha vida

______________________________________________________________
No folha também tinha desenhado uma rosa com espinhos, mas vamos deixar pra lá...
Qual é? Na época eu ouvia My Chemical Romance '-' 

1 comentários:

  1. Ainda ouço MCR!!! xD
    E gostei do poema... me lembrou algo que escrevi algum tempo atrás...

    http://kebrandoarotina.blogspot.com/2010/10/nao-sem-antes-tentar-mais-um-vez.html

    abraço!!

    ResponderExcluir