01 dezembro, 2011

Sociedade Secreta


Esse é um dos livros que eu mais queria ler esse ano. 
Finalmente comprei e em um só dia, já consegui ler 72 páginas.


Eu geralmente adoro tudo isso de irmandade, sociedade, conven, etc.
Então me apaixonei pelo livro, logo de cara! Virou um dos meus favoritos sendo que eu só tinha lido a sinopse. Agora já estou na página 146, e me apaixono cada vez mais.

Como diz o comentário da contra capa.
"Luxuriante, delicioso...e decadente, como os melhores contos nova-iorquinos"


O primeiro livro é dividido em quatro partes
O Renascimento
A Loucura
Agulha de Cleópatra
O poder dos Quatorze

Eu já terminei a primeira parte, e agora estou no terceiro capitulo da segunda.

O livro possui quatro principais: Nick, Lauren, Phoebe e Patch.
Nick, considerado um dos garotos mais ricos e populares da escola. Com certeza aquele que dá as melhores festas. Lauren, a rainha do colégio apaixonada por moda, que anda com todas as garotas metidas a bitch, só que diferente delas, ela não é nem um pouco assim. Phoebe, a jovem artista vinda de Los Angeles, apenas procurando uma forma de se enturmar com a galera legal do Colégio Chadwick, e por último Patch. O melhor amigo de Nick, só que diferente dele, Patch não vive em uma cobertura e nem é tão rico quanto seu amigo Nick. Quem sabe, tudo está prestes a mudar com produtores de Tv interessados em transformar seu blog pessoal em um reality show.

Dentre os quatro, apenas três serão chamados para uma sociedade secreta que parece ter influência total sobre a cidade de New York, uma  que poderá abrir as portas para os seus sonhos e te garantir um futuro brilhante. No começo, Nick, Phoebe e Lauren aproveitam de tudo que podem desfrutar, se esquecendo apenas de uma única pergunta.
O será que eles terão que fazer em troca para garantir que seus sonhos se realizem?

Enquanto isso a anonimidade da sociedade e a vida de Patch, podem correr risco.
Pois, Patchfield conseguiu gravar as misteriosas reuniões da sociedade e pretende colocá-las em seu blog. Isso se, a sociedade não descobrir antes e arranjar algum método de sumir com as pistas, ou até mesmo com a sua principal fonte.








O segundo volume da série, Os Infieis,  já saiu nas livrarias.

Esperamos que além dele, teremos muitas outras sequências.


0 comentários:

Postar um comentário