21 janeiro, 2012

Curiosidades sobre mim...


01 - Demoro aproximadamente 15 min pra escovar os dentes.
02 - Morro de medo de seringa. Começo a tremer só de ver uma.
03 - Petit gateau realmente é um doce ótimo!
04 - Eu adorava assistir As Pistas de Blue e O Urso Na Casa Azul *-*
05 - Já percebeu que tenho deficit de atenção? Você começa a falar comigo e do nada eu me distraio e saio andando. Sério, desculpa! Não faço por querer!
06 - É triste pensar na morte das nossas pessoas queridas, me dá vontade de chorar.
07 - Sério, eu sou muito chorão.
08 - Tá, isso é mentira. Eu não choro muito, mas quando eu choro, eu choro mesmo, sabe?
09 - Sou apaixonado por lobos, tanto que meu cachorro favorito é o Husky, além do Bull Terrier também.
10 - Ah, e eu já tive mais de 18 cachorros de uma vez.
11 - Eu também adoro velas, incensos, cristais e essas coisas. Tenho muitos.
12 - Balas de ursinhos de gelatina são a melhor coisa do mundo!
13 - Nem sempre eu acredito em Deus.
14 - Ás vezes, as pessoas só precisam conversar. Mas isso nem sempre parece tão fácil.
15 - Minha primeira língua alfabetizada foi o italiano.
16 - Você esperava que eu fosse falar alguma coisa sobre Charmed, né? Pois bem, não vou te decepcionar.
17 - Ouvir "Somewhere Over The Rainbow" me deixa triste. Me faz pensar que um dia eu vou perder a pessoa que mais amo no mundo.
18 - Eu quero muito mesmo um dia entrar em um ônibus sem calças.
19 - E também ir na primeira fila da montanha russa.
20 - Gosto de ler.
21 - Crio momentos que nunca se quer existiram.
22 - Eu odeio mentira. Não sei se é por que muita gente já mentiu pra mim, ou sei lá o que, mas eu simplesmente não perdôo quem mente pra mim. Eu odeio mesmo.
23 -The Cranberries é minha banda favorita. E é totalmente diferente dos outros tipos de música que ouço.
24 - Hahaha, tava esperando alguma coisa picante, né?
25 - Pois bem, já fiz beijo triplo. E se pá até quadruplo, tava tão bêbado que nem lembro rs
26 - Me preocupo em ser uma pessoa especial. Acho que por isso quero trabalhar com cinema, ser ator, ou qualquer coisa do tipo que pode te deixar famoso. Tenho medo de ser esquecido.
27 - Sabe por que isso? Por que muitos filhos da puta já me deixaram pra trás.
28 - Eu quase nunca assisto Tv.
29 - Acho que dependo muito dos outros. Sou muito carente, mesmo não aparentando. Gosto de ter pessoas por perto e acho que um abraço pode mudar o meu, o seu, e o dia de qualquer um.
30 - Vocês já notaram que sou muito complexado?
31 - É coisa de homem. A gente nunca demonstra...
32 - Não gosto de rabanete, sei lá.
33 - Já me preocupei demais com a morte. Hoje não sei se ainda é meu maior medo.
34 - Meu filme favorito de infância era A.I. Inteligência Artificial. Que tipo de criança de 6 anos gosta deste filme??!
35 - Acho que foi dai que me complexei muito com a morte e com medo de perder meus pais.
36 - Terror, drama e suspense são meus gêneros favoritos.
37 - Sou a melhor pessoa no mundo que você pode conhecer.
38 - Ah, e você também deve ter notado que sou  bastante convencido.
39 - Sou bipolar (Tá, tá, tá. Hoje em dia isso é modinha, né?). Mas meu humor muda literalmente em fração de segundos.
40 - Chegar na hora, realmente não é meu forte.
41 - Quando as pessoas riem muito realmente significa que elas são infelizes? Por que eu rio muito meu. Tenho uma tia que até fica brava de tanto que eu rio.
42 - Não me acho infeliz. Mas acho que com certeza poderia ser mais feliz, sabe?
43 - Eu poderia ser rico, famoso, encontrar uma pessoa especial, conhecer a Lindsay Lohan...
44 - Putz, eu to muito sentimental hoje.
45 - Acho barata um negócio muito nojento.
46 - Devia estar no Guinnes! Dúvido você conhecer alguém que assista mais series do que eu.
47 - Eu gosto de cozinhar! Não mentira, não é bem isso. Mas gosto de criar comidas diferentes.
48 - Também gostaria que as pessoas tivessem uma noção melhor do que é amor.
49 - Ou que pelo menos demonstrassem isso.
50 - É, ia ser bonitinho terminar com alguma frase sentimental. Mas é isso...Fim!

0 comentários:

Postar um comentário