20 janeiro, 2012

Isso é uma puta falta de sacanagem!


* VOZ DE LOCUTOR *
Famoso site de compartilhamento de arquivos megaupload.com foi tirado do ar após ser denunciado por pirataria graças ao PIPA e SOPA... Sei lá que porra é essa.


Meu. Meeeeu. Como alguém faz uma coisa dessas? Hein? Heeein?
Quem foi o filho da puta, noiado que deu incentivo pra esse processo? 
Alguém que não tem nenhum tipo de vida social!

 

Pior de tudo que não é só com o megaupload. Ainda podem censurar sites como o Google, Twitter e Facebook. Como será de mim agora? Minha vida, cara?!

Para pra pensar que todos esses sites ajudam muito à fazer propaganda. Foda-se a pirataria!
Eu mesmo antes de comprar um livro ou série entro no google ou megaupload pra conferir.

Tá, foda-se também o FB! Eu nunca liguei muito pra ele mas tem gente que ama ¬¬'

E o twitter...???


  
Realmente, só vai nos restar estudar... Quer dizer, suicídio vem em primeira opção, claro.




2 comentários:

  1. Primeiro... Redes Sociais não sairão do ar. Apenas vão ser vigiados.
    O que sairiam do ar seriam esses tipos de sites:
    - Pirate Bay, download de filmes, seriados, desenhos, livros, etc.
    -comunidades de compartilhamento de música (restarão só os pagos)
    - MegaUpload, 4shared e RapidShare
    - rede de torrents
    - Wikipedia (porque tb rola compartilhamento de links de forma indireta e tal)
    - Yahoo Answers

    ResponderExcluir