18 março, 2012

The Cranberries




Vim falar da minha banda favorita, mas na verdade não sei se exatamente só tenho uma, por que 30 Second to Mars, The Pretty Reckless, The Naked and Famous ... e mais alguma aí que o sono não me deixa capaz de lembrar o nome, também se encaixariam no setor.

Mas também, penso que pode ser que quando eu crescer com o tempo deixe de gostar dessas atuais que são minhas favoritas. Talvez o estilo não me agrade tanto, ou as musicas acabam me enjoando. Mas não sei dizer. Só que, eu acho que Cranberries é A Banda pra mim. Suas músicas é como se fossem atemporais eu nunca me canso delas. E é algo que existe desde 1989 e não tem um determinado estilo, chegando algumas musicas a serem mais punk-rock, outras românticas e outras naquele estilo que você grava no cd para sair viajando e ouvindo no carro enquanto olha o céu azulado com um sol resplendendo. (Sim, eu imagino cenas de filmes).

E assim, tenho CDs, meu sonho é ir num show (dos vários que eles já fizeram no Brasil... e que eu não fui em nenhum ç.ç). E acho que é a banda que desde essa minha época de jovem, vou guardar e gostar até minha fase adulta, entende?

Listei as músicas aqui deles que eu mais gosto. Podem perceber que geralmente cada uma assim tem um estilo bem diferente da outra. Enfim, não sei se vocês vão achar meio brega, mas lembrem-se que gosto é pessoal e que qualqurer coisa eu posso xingar vocês no meu próximo post.

Linger
(a mais conhecida) 

Zombie

(acho que é a que mais gosto)

Dreams


Promises


Just My Imagination
E até no meu programa favorito eles já apareceram! *-*

(2ª temporada de Charmed)

0 comentários:

Postar um comentário