27 maio, 2012

X-Men #NerdisseMinha

Então, alguns post atrás falei que voltaria aqui para escrever sobre X-men, e aqui estou.


Acho incrível que em qualquer simples momento, com uma pequena conversa, ou acontecimento, é o suficiente para me fazer ter criatividade para criar um post. Esses dias, falando em sala de aula, sobre os tais desenhos de infância que todo mundo adorava, foi mencionado X-Men... Vocês perceberam em relação aos últimos posts, que eu meio que ando em uma fase de  revirando o baú do passado?... Enfim, trazendo a infância a tona, eu voltei para época da 6ª série, e me lembrei de como que eu amava isso. Que meu sonho era estudar na Escola Xavier para Jovens Superdotados, e ser um Wolverine da vida.
 

Me lembro que metade da sala gostava desse lance de super-heróis (sabendo que eu sempre curti os X-mens, por que eles não são realmente super-heróis benfeitores, na verdade, e sim, mais para mutantes injustiçados), e outra metade era fã de Star Wars, então brigávamos por "meu herói, é melhor do que o seu, e que o Ciclope daria um pau no Skywalker"... Muito de uma pessoa, que não tem o que fazer, certo?
E na época em que quando tivera saído o terceiro filme no cinema, eu ainda apostara com um amigo de quem conseguiria ver o filme primeiro. E a classificação etária, era de 12 anos, e no cinema em que eu fui, a moça do ingresso não me deixou entrar, por que eu só tinha 11 anos. Foi a decepção da minha vida, isso.

Enfim, depois desse dia em sala de aula, eu resgatei minha antiga paixão pela série, voltei para casa, procurei por onde tivera guardado meus antigos filmes, e comecei a assistir tudo de novo, e a correr atrás dos que saíram nós últimos anos, que eu nem acabei assistindo. Agora todo findi tendo ver um, pelo menos, e ontem foi o X2, que pra mim, definitivamente é um dos melhores!

0 comentários:

Postar um comentário