11 julho, 2012

Panda e Kit



Vim escrever esse posts pra matar saudades das minhas gatinhas, que é até meio estranho, do jeito que gosto tanto e falo delas, ser a primeira vez que escrevo um post sobre.


Sinto saudade toda noite da minha Pandinha, me esperando pra gente ir dormir abraçado, e dela me acordando na manha seguinte pra eu acabar não me atrasando pra escola. Do jeitinho besta, da Kit querer brincar e brigar ao mesmo tempo, mesmo que, quando ela ameaça me morder, ou arranhar, nunca é de verdade. De independente do horário que seja, no almoço, cafe da manha, ou jantar, a Panda sempre estar ao meu lado da cadeira, me mordendo, puxando a toalha da mesa, e miando sem parar pra qualquer mero pedaço de comida. E de uma das duas, sempre estar me esperando ao lado da porta, quando eu chego em casa.


Conhecendo as duas, já até sei como vai ser quando voltarmos pra casa. A Panda, toda contente, não vai saber nem pra que mais vai querer dar atenção, enquanto a Kit, com seu orgulho ferido, por "termos esquecido dela" vai ficar umas duas semanas sem dar bola pra gente. Ah, gente. Que saudadeee...

0 comentários:

Postar um comentário