19 agosto, 2012

Bienal - 22ª Edição / 2012

Hoje consegui ir na Bienal! Fiquei bastante feliz, porque foi minha primeira vez, mas nossa... Andei pra caramba!

Sinceramente. Mesmo tento gostado, de verdade mesmo! Não sei se repetiria... Foi ótimo pra dar um sair com os amigos, mas em geral, me decepcionei com o evento. Primeiro, entre os milhões de livros que tinham (aliás, só tinha isso, né? rs) a maioria dos que eu queria eram da Editora Underworld, e bem ela não estava presente no evento (eu tava doido pra ler Frente de Tempestade, A Bruxa de Ferro e, Sangue e Chocolate).

E segundo, para os que acreditam que lá é como se fosse uma grande ponta de estoque de livros, sinto vos decepcionar. Existem livros com preços de nada, mas esses são a minoria. O único que paguei com um bom - ótimo, extraordinário, excelente - preço, foi o Midnighters.

E pra quem me conhece bem, sabe que eu tenho essa coisa de excesso de emoções, né? Aos que estavam junto de mim (@CarolPizzaia, @MaahLira_ @Danilotokura) viram que eu comecei a tremer de alegria quando achei o livro. Tipo, to querendo ele a muito tempo (mesma coisa com As Vantagens de Ser Invisível... mi, mi, mi).

Enquanto Snow Withe (mais bonito falar inglês, rs), o preço estava parecido com os das livrarias, e Azul é Para Pesadelos... Nossa, então. Eu nem comprei ele lá (hahah). Mas por ter sido essa semana, achei valido colocá-lo aqui no post.

Por fim, ganhei uma máscara de sei lá quem, três marca-páginas (Um de Gossip Girl, um bonitinho, mas de sei lá o que, e mais um de sei lá quem rs); E também um cupom de desconto da Galera Record, porque eles não tinham o livro que eu queria (O Verão Que Mudou Minha Vida).

Afinal, quase não achei nenhum dos livros que queria, talvez por isso tenha me decepcionado um pouco. Mas pior ainda, é chegar em casa e saber que tem que estudar pra prova de matemática do dia seguinte, enquanto ainda vão estar dando uma festa em casa.
A vida só me fode, né? Mas pelo menos, com muitos brigadeiros. Aqui a lista dos livros que comprei, com suas sinopses, como prometi!
Ps. Esqueci de falar... Como pude deixar de mencionar que a Saraiva tava parecendo uma sauna, com mão boba rolando a vontade? Eitaaa!

Eu conheço seu segredo...
O primeiro ano de Stacey no colégio interno não está sendo fácil. Ela não é a garota mais popular do colégio, nem a mais inteligente, e bonita. Está apaixonada pelo namorado de sua melhor amiga, e tem um segredo que ameaça arruinar de vez suas amizades. De repente, ela começa a ter pesadelos novamente. Mas não é qualquer tipo de pesadelo, esses são reais demais para se ignorar, como ela fez há três anos. Da última vez que isso ocorreu, infelizmente uma garotinha morreu. E dessa vez eles são sobre Drea, sua melhor amiga que se tornou o alvo de um perseguidor psicopata. Será a magia de Stacey forte o suficiente para revelar o verdadeiro assassino, ou será o assassino que fará seus mais obscuros pesadelos se tornarem realidade?

O dia não tem apenas 24 horas.
Em Bixby, Oklahoma, os dias têm 25 horas. Mas apenas para alguns. Todas as noites, durante uma hora, a cidade de Bixby fica entregue a criaturas das trevas que assombram o local. Apenas um pequeno grupo de adolescentes sabe da Hora Secreta - eles são os únicos que conseguem se mover durante esse tempo que começa à meia-noite. Eles se autodenominam 'Midnighters'.



Porque a morte é uma boca faminta.
Há dez anos, a vingativa Rainha Ravenna assassinou o rei na mesma noite em que se casara com ele. No entanto, dominar o reino tornou-se um sofrimento para a Rainha. Para salvar seus poderes, ela deve devorar um coração puro, e Branca de Neve é a única pessoa com esse coração. A fim de capturá-la, Ravenna recorre ao Caçador, o único homem que já se aventurou pela Floresta Sombria e sobreviveu. Branca de Neve será morta pelo Caçador? Ou será treinada por ele e se tornará a melhor guerreira que o reino já conheceu?

2 comentários:

  1. O preços realmente nem sempre são vantajosos, mas fico feliz que tenha se divertido... No final das contas acho que o que realmente me encanta nesses eventos é o ambiente em si, e o fato de passar horas e horas fuçando todas as bancas em busca de promoções... Sei lá, é emocionante... Quando vc descreveu sua excitação quando encontrou o livro que queria, bem, não posso deixar de dizer que me identifiquei demais... Sempre fico assim tb! xD Bem, gostei das duas aquisições! ;)

    ResponderExcluir