05 agosto, 2012

É verdade, os mocinhos tem um final feliz.

Finalmente, parece que encontrei a pessoa certa. É como um sonho que se realiza, o desejo que fiquei a vida toda fantasiando, se tornando realidade. Exatamente como queria. A cada simples mensagem, conversa, sorriso, meu coração bate mais forte, e parece se acelerar cada vez mais rápido, me deixando mais nervoso e ansioso do que o normal. Como é possível, uma só pessoa, ser capaz de mudar meu mundo do avesso, e torná-lo tão melhor? Não existem horas vagas, pois sempre me ocupo pensando em você. Eu me sinto tão sortudo por te conhecer, pelo que sinto ser correspondido. Chega a ser surreal. Ou estou sonhando acordado, ou simplesmente estou vivendo a melhor época da minha vida, e sabe por quê? Porque você existe.

0 comentários:

Postar um comentário