07 agosto, 2012

The City - 1ª TEMPORADA

É incrível como às vezes, guilty pleasures conseguem ser tão viciantes e inúteis ao mesmo tempo. E parece que a Mtv consegue se dar muito bem, criando programas assim. Mesmo The City, não sendo tão bom quanto The Hills (série antecessora), é uma boa continuação, num estilo diferente, que pelo menos, nos ajuda a matar saudades.



A season one é dividida em duas partes. Na primeira, vemos Whitney chegando a New York, não conhecendo nada e morando no sofá de uma sua amiga, enquanto tenta se virar, trabalhando para uma estilista famosa, e sofrendo os altos e baixos de sua vida amorosa com Jay. Em geral, todos os episódios são bons, mas sinto que eles sempre deixam a sensação como que se estivesse faltando alguma coisa. Acho bacana, como nas últimas temporadas de The Hills, a série também pega um ar mais unissex, deixando personagens homens também em foco principal.

Já na segunda parte, a série sofre algumas mudanças. Começando com, trocando o foco da vida pessoal de Whitney, para mostrar mais sua vida profissional, agora que ela quer começar a criar sua própria grife. E a mudança de elenco, apenas preservando nossa bitch favorita, Olivia. Personagens legais se foram, mas outros bacanas estão por vir. Whitney finalmente consegue se sentir fazendo parte de New York, tendo seu próprio apartamento, e agora o dividindo com sua amiga, Roxy Olin que acaba de chegar a cidade. Devo dizer que dá bastante certo toda essa geral, e a sensação de "é legal, mas ainda falta alguma coisa" finalmente é preenchida.

Pontos positivos por ser basicamente, como um Gossip Girl da vida real. Mostrar-nos os bastidores por trás de todo esse glamour, a moda, e alta sociedade, mas também, com uma pitada de mundo verdadeiro, mostrando que os personagens também são pessoas normais, não riquinhos surreais e mimados... Ou pelo menos, nem todos.
Dos episódios que gostei, foram o que mostram as garotas viajando para os Hamptons (1x19 - Weekend at Freddie's), da aparição de nossa queridinha Lauren Conrad, estrela de The Hills (1x13 - I Lost Myself In Usus) e de quando Adam e Jay dão uma festa, com a chance de Allie finalmente confrontar Kat (1x06 - He Never Said He Had a Girlfriend). Final de temporada também foi legal, deixado em aberto para a segunda temporada, de forma a qual ficamos sem saber se atos tomados pela principal, causariam uma boa ou má escolha, para sua carreira.
A primeira temporada tem 23 episódios, cada um com aproximadamente 20 minutos, sendo disponiveis para visualização no site da watchseries.eu Principalmente indico para qualquer fã de séries teen, quem gosta de moda, e drama fake.

0 comentários:

Postar um comentário