21 setembro, 2012

LA Candy - Lauren Conrad


SINOPSE
"Um produtor de TV contrata Jane e Scarlett, melhores amigas recém-saídas da escola, para gravar um reality show sobre quatro jovens tentando ganhar a vida em Los Angeles. Scarlett estranha tanta atenção, mas Jane adora ter um bom apartamento e entradas VIP para boates. Até que um desentendimento entre as meninas pode ameaçar tanto sua amizade quanto o futuro do programa".
_______________________________________________

Ok, o fato é que já se passaram três meses desde que terminei de assistir, e eu ainda tô aqui sentindo falta de The Hills. Realmente acho que um garoto ler os livros pode ser algo muito julgado. É tipo, adolescentes que assistem Gossip Girl... Existem vários! Hoje em dia é uma série super aclamada. Mas agora ler o livro, já são outros quinhentos. Indiferente do que vão pensar, eu realmente não aguentei mesmo, e sim, por fim tive que comprar o livro da LC.



Basicamente a história se baseia no reality-show The Hills... Mesmo a autora afirmando que é uma história fictícia, eu me pergunto, quão fictício pode ser um livro que conta sobre a história de uma garota que se muda para Los Angeles, e em um bar, do nada, um cara chega nela e pergunta se ela quer virar protagonista de um reality show americano? Sério, é a história da vida dela!  

Tipo, assim. Sério:
Nenhum produtor da Mtv interessado em me caçar por aí, não?


...Além de que, no livro tem todo o drama entre Lauren e Heidi da segunda temporada da série, quando as duas começam a desmanchar a amizade, e infelizmente, como visto no programa, nunca mais voltando a se falar.



Dei uma bela pesquisada geral para entender toda a história. Serão quatro amigas: Jane (Lauren), Scarlett (Heidi), Gaby (Audrina) e bem, por último a Madison, que eu não tenho certeza ser a Whitney, pois parece representar mais a Kristin.

Além disso, na história existirão muitos outros personagens baseados na série, como o Brody, Jason, Stephanie, etc. Prometo que ficarei de ler pra depois reportar tudo certinho para vocês!

E nisso tudo, sei que apenas vai ser a mesma trama da série, mas deve valer a pena ler tudo mesmo assim, para saber de mais detalhes que com certeza foram escondidos do show, como por exemplo, o motivo da Lauren ter abandonado o programa. 

Ela disse que não tinha amizades verdadeiras com ninguém, e queria ficar fora de todo esse circulo vicioso. Eu espero esclarecer melhor o porquê disso no livro... É uma das coisas que mais me deixa curioso, e também, por simplesmente eu poder matar minha grande saudade da série.




Por fim, se posso contar uma notícia ainda mais animadora do que tudo isso... Tambores, por favor: LA Candy, também teve seus direitos comprados para virar filme!

A própria estrela, e autora, Lauren Conrad estará trabalhando no projeto como produtora executiva, e eu espero, cuidando para que não caguem com toda a história.

Ela afirmou que o filme se baseará nós três livros: LA Candy, Sweet Little Lies, e Sugar And Spice.

Quando descubro coisas desse tipo, dá uma alegria imensa!
 



0 comentários:

Postar um comentário