05 outubro, 2012

Asas de anjo


Aqui uma das tatuagens que eu precisaria estar bêbado para fazer...

Imagem 1
Assim, mentira. Eu acho muito bonito pra falar a verdade. Mas o problema seria coragem. Pra começar, eu tenho cocegas muito fortes, tipo, em qualquer lugar! Até mesmo quando eu sinto dor. Então uma das coisas que mais temo, é na hora que for fazer tatuagem e o cara encostar aquela canetinha elétrica em mim, eu nem conseguir ficar quieto. Então pra começar, eu teria que estar bem dopado pra fazer uma tatuagem.



Imagem 2
Outra coisa, eu que sou detalhista ficaria muito puto, se uma pena estivesse muito grande, ou muito pequena. Pra mim, perfeita é a da segunda imagem! A da primeira é bonita, mas chega a ter cara de anime, e a terceira achei as penas meio grandes. Como se tivesse sido pra fazer rápido... Beleza, é frescura minha, mas no final, queremos um desenho bom, pó!
Imagem 3

Por fim, acho que tem que procurar bastante e mesmo, por alguém que realmente faça um desenho legal. E última coisa. Pelo amor de Deus! Gasta mesmo o dinheiro pra fazer uma dessas tatuagens! Se não tiver, não economize fazendo uma pequena. O objetivo é ficar com asas de anjo, não de galinha!

2 comentários:

  1. Eu sou viciada em tatuagem, já tenho três e pretendo fazer mais 7 (:
    Adorei seu blogue, não pude entrar no outro porque é só para convidados.. rs

    Mas esse aqui é muito muito bom!

    mudei o endereço do meu blog, agora é o Cofffe and Cigarretes. Gostaria que me seguisse se quiser!

    Beijo! Voltarei mais aqui!

    ResponderExcluir
  2. Os outros blgos que estão fechados é pq ainda estão em construção, mas não é nada restrito hah (:

    Pode deixar, darei uma olhada no seu e te seguirei sim!
    Obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir