31 outubro, 2012

E se só queremos fugir de nós mesmos?




Me pergunto se até mesmo as garotas mais bonitas já se sentiram inseguras. Aos que tem os sorrisos mais esplêndidos se já tiveram motivos para chorar. Um coração humano suporta quanta dor até que perca o desejo de bater? Recentemente li uma frase que dizia para nos apaixonarmos quando estivermos prontos, e não quando nos sentirmos sozinhos. Isso me ajudou a entender o porquê de quando levo um fora, ou simplesmente nada dá certo, eu não fico arrasado por estar sozinho, mas sim por ter que ficar sozinho. Acho que deixei claro que minha maior fraqueza é insegurança, certo? Sou uma pessoa muito carente, necessito estar perto das das pessoas e receber atenção delas. Odeio ficar sozinho. É o desejo de sermos aceito por outros. Acho engraçado como hoje mesmo ouvi me dizerem que todo mundo gosta de mim, como arranjo amizade facilmente, e que me comunico bem com as pessoas. E mesmo assim, no final, sinto como se algo faltasse. Há anos tentando lidar com o mesmo problema. A solidão. Uma insegurança enorme de ficar comigo mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário