23 dezembro, 2012

New Girl Vs Whitney

Como todo mundo tá sabendo, eu praticamente estou numa "dieta televisiva", começando a maneirar em séries. E como queria começar a ver essas duas: Whitney e New Girl; e as comparo muito, achei que daria uma chance a cada uma, assistindo o piloto e assim para me ajudar a escolher qual continuaria vendo.


New Girl
Eu jurava que tinha muitas esperanças de que gostaria mais de Whitney do que de New Girl, mas literalmente eu apertei play no primeiro episódio e comecei a rir. Tenho que dizer que Zooey Deschanel é um amor, me lembro que gosto dela e acho linda desde 2006 quando assisti o filme Armações do Amor. Sem deixar de falar que já até sou familiarizado com o elenco, tendo o "Coach" (Damon Wayans Jr.) como Brad de Happy Endings, e o "Schmidt " (Max Greenfield) que fazia o Leo em Veronica Mars. A série de verdade me encantou, desde a Jess pequena cantando Joan Osborne, com esse lance da garota ingênua dividindo apartamento com três caras que tem que pagar 1 dólar um ao outro, toda vez que alguém diz uma besteira e tudo mais. Sem deixar ao acaso, que eu literalmente chorei de rir com ela assistindo Dirty Dancing.

Whitney 
Ok, pelo que já sabia e podia esperar de Whitney era uma garota cética, com mente e piadinhas sujas e bem cara de pau. Algo que gosto e me chama atenção. A série em si me agradou, mas não digo tanto quanto New Girl. O fator que de cara me fez ficar meio assim, é pelo fato do programa ser gravado em auditório, então é de se esperar aquelas risadas no fundo. Acho isso extremamente forçado e irritante, como se nós fossemos burros e precisássemos de algum aviso para saber quando deveríamos rir a cada piadinha. Mas com o tempo, enquanto fui me acostumando com as risadas de fundo comecei à aproveitar mais o programa. Os personagens em si não são muito originais, mas achei engraçada a amiga dela que tira fotos sensuais para seu blog e da encenação que Whit fez com o namorado, vestida de enfermeira para realizar a fantasia erótica do mesmo. Na hora em que ela dá uma ficha médica de verdade e pede para ele a preencher toda, ri demais.
Bom, por mais que gostei e ri bastante com as duas série, não tem como negar que achei uma bem mais legal do que a outra. Então se for para escolher qual das duas garotas pretendo continuar ficar assistindo, essa vai ser a Jess de New Girl.  

0 comentários:

Postar um comentário