17 janeiro, 2013

Algemas de Seda - Frank Baldwin / #Resenha

Autor: Frank Baldwin
Editora: Geração
Páginas: 320
Ano: 2012


SINOPSE
Mimi Lessing está noiva do homem que ama, quando seu colega de trabalho, o irresistível Jake Teller, desperta a sua curiosidade e interesse. Disposto a seduzi-la, Jake a convida a assistir, sem ser vista, aos jogos eróticos dele com suas parceiras, a quem leva ao êxtase sexual por meio da dor. Então, as mulheres com quem Jake dormiu começam a ser assassinadas, e a própria Mimi desaparece. Homens e mulheres não deixarão a leitura deste thriller erótico e absorvente até a última página, para a qual se caminha num clima de sensualidade e suspense eletrizantes.
 

 ___________________________________

É um livro que você pode falar literalmente que te deixa ansioso até a última página! Eu fiquei louco porque era o ponto crítico da história, quando o mocinho finalmente luta com o vilão. Então acabaria ou sendo tudo ou nada, e isso só faz com que à ansiedade do leitor aumente ainda mais. Adorei, de verdade!

O livro tem uma escrita madura e realmente cumpre a proposta de transmitir intensidade. Eu não li 50 Tons de Cinza, mas esse pelo menos é bem forte. E acima de tudo tem história, o que me agradou ainda mais. Não foi só um propósito para sexo, e se mantém numa linha de suspense impecável.

Achei super legal também a forma como em cada capítulo temos alguém que narra a história, variando entre os dois principais, e pelo que se percebe, alguém que persegue eles. Só ficou em aberto mesmo como terminam as coisas entre Jake e Mimi, mas acho que ai que fica a graça... Deixando com a imaginação do leitor o que pode ter acontecido no último capítulo.

Por fim, na contracapa existe uma tebela classificando o livro entre Picante, Médio Picante e Muito Picante. Algemas de Seda estava no nível "easy"... Para iniciantes, assim por se dizer. Então eu só fico imaginando, se achei esse bastante forte, como seria um livro classificado no nível como Muito Picante.

Nota: ➊➋➌➍➄

0 comentários:

Postar um comentário