26 janeiro, 2013

Desafio dos 30 #Semana16


Uma imagem de alguém que tem feito um enorme impacto em sua vida.
_____________________________
 
Parece que nossa amizade já passou por diversos obstáculos e mesmo assim indiferente das brigas que já tivemos, um não consegue ficar longe do outro. E por mais que toda vez que te digo uma coisa fofa você me chame de veado, sinto que sempre tenho mais vontade de te demonstrar o quanto gosto de você, o carinho que construímos ao decorrer de poucos anos, mas que mostra-se muito forte. Te admiro por inúmeros fatores, mas principalmente por ser uma pessoa certa e cada vez mais que comparo nossa amizade com a dos outros, percebo em como ela é valiosa. Como você é importante para mim e como não quero deixar de ter ao meu lado. E mesmo assim, sabendo que isso depois vai se tornar mais um motivo para você rir de mim, eu vou suportar pelo carinho que sinto por você. Porque então vou saber que isso significará que vai ser sua vez de demonstrar o quanto gosta de mim.


0 comentários:

Postar um comentário