13 janeiro, 2013

Fireworks


 
Eu estava assistindo esses dias aquele filme O Amor Não Tira Férias, e para quem conhece, sabe que a história de um dos personagens principais é de uma mulher que nunca conseguiu derramar lágrima alguma por amor. Foi então que eu esqueci o resto do filme e me perguntei qual foi a última vez que eu chorei por amor. 4ª série. Quando vi a menina que gostava de mãos dadas, dando um selinho num garoto na hora da saída. E como um verdadeiro guerreiro sempre de alma nobre, mesmo que por sendo derrotado, esperei chegar em casa, até poder estar sozinho, me trancar no quarto e me jogar na cama para chorar. Uma coisa que falei recentemente é para não desistirmos dos nossos sonhos. Mas o amor em geral é algo por qual não coloco fé, isso não parece existir mais. Simplesmente parece que fica cada vez mais difícil de conseguirmos sentir fogos de artifício ao conhecer alguém. Encontrar uma pessoa que só com um gesto ou olhar, te faça mudar completamente por dentro. Alguém que te cause impacto e uma sensação de verdade. Eu me acostumei a não criar expectativas disso. Hoje em dia as coisas não são assim, são muito mais superficiais. É só o tal, pegar, beijar e largar.

0 comentários:

Postar um comentário