19 março, 2013

The Carrie Diaries

The Carrie Diaries

É a mais nova série adolescente do canal americano CW. O programa retrata a famosa Carrie Bradshaw de Sex and The City em sua adolescência. E por isso, a série se passa nos anos 80. E o que na verdade é bem legal, dado ao fato das trilhas sonoras serem adaptadas, junto com todos os outros detalhes da época, como as roupas, penteados e o jeito diferente dos adolescentes serem criados. Mas se tirarmos toda essa barreira dos anos e ignorarmos alguns detalhes, também percebe-se que o comportamento dos jovens e seus problemas não são tão diferentes  assim  como os de hoje em dia. 

A série como a antiga Sex And The City gostava de ter, também tem um lado ligado a moda que vai crescendo cada vez mais. Enquanto Carrie se recupera com sua família da recente morte de sua mãe, tenta lidar com as garotas malvadas da escola que gostam de pegar no seu pé, ajuda seus amigos com seus problemas pessoais e tenta chamar a atenção do garoto popular, encontra uma via de escape da sua normal vida de adolescente em Connecticut, para uma vida totalmente diferente em New York, onde se passa por maior de idade, com direito a entrar nas grandes festas da cidade que nunca dorme e trabalhando num estagio escondida de seu pai,  da revista de moda "Interview Magazine".

THE CARRIE DIARIES
Como também disse, a série tem uma trilha sonora muito bacana que nos fazer sentir como se tivéssemos de verdade em 1980. No decorrer dos episódios separei as melhores músicas para quem curte, ou até mesmo quem sabe, para serem usadas em uma festa retrô.

01. Cyndi Lauper – Girls Just Want To Have Fun
02. Depeche Mode - Just Can't Get Enough
03. Edge of Seventeen - Stevie Nicks
04. Billy Idol - Dancing With Myself
05. Madonna – Material Girl
06. Talking Heads - Burning Down The House
07. The Go-Go's - Head over Heels
08. Talk Talk - It's My Life
09. Cobra Verde – Temptation
10. Kim Carnes - Bette Davis Eyes

No elenco temos AnnaSophia Robb como a Carrie, e Austin Butler no papel de Sebastian Kydd, interesse amoroso da principal. Entre outros atores como: Katie Findlay (The Killing), Chloe Bridges (Camp Rock), Freema Agyeman (Doctor Who).

É isso pessoal! Espero que tenham gostado e quem sabe incentivado a assistir quem não conhece (:


0 comentários:

Postar um comentário