01 agosto, 2013

25/07/2013 - Comemorando o "Natal".



Essas férias combinei comigo mesmo, que pelo menos chegaria a cumprir um item da minha lista de Coisas Para Se Fazer Antes de Morrer, e por fim conversando com meus amigos e tal, o que acabou sendo escolhido, foi o Nº17 - Fazer Uma Ceia de Natal em Pelo Agosto.

Vou começar contando que isso deu errado por muitos motivos.
1º - Não foi uma ceia, acabou se tornando um almoço.
2º - Muuuita gente do que tínhamos combinado não pode vir.
3º - E principalmente não foi em Agosto... Sendo que eu nem lembro mais por que tinha escolhido justamente esse mês, rs

Mas apesar de todos os imprevistos, e mesmo com poucas pessoas,  conseguimos nos ajeitar e pelo menos, manter no mínimo a data "certa" que era dia 25!


Foi uma tarde muito gostosa de se passar. As meninas da minha sala vieram me visitar, e combinamos que cada um faria um prato. Eu cuidei de fazer o peru, mas como todo mundo sabe que não tenho habilidade nenhuma na cozinha, foi mamãe que cozinhou ;3

Se também prestarem atenção na primeira foto que postei, vão ver que nossa mesa ficou bem bonita... E o melhor foi a árvore de Natal que improvisei de última hora, somente com um enfeite de uma bolinha vermelha! hahah

Depois de comermos muito, ficamos jogando jogos de tabuleiro e ainda tivemos brigadeiro de sobremesa... É de se esperar que tava praticamente estourando!

Enfim, o que gosto mesmo, quando faço alguma coisa da lista, é pelo fato de como o momento torna-se memorável... Por mais idiota ou aleatório que possa ser, lembrar que um dia eu fiz uma "ceia" de Natal nas férias de Julho de 2013, vai ser algo também que um dia vou poder contar pra alguém, sentindo um leve sorriso no rosto, por me lembrar de como fora especial o momento.
___________________________________

0 comentários:

Postar um comentário