21 março, 2015

Músicas do meu Shazam!


 _______________________________________________

Sempre acontece quando estamos na balada, dentro de uma loja, até mesmo ouvindo o rádio e de repente começa uma música e: Meudeus! Quem canta isso???

Por sorte, hoje em dia temos em nossos celulares o amado Shazam, que resolve o problema em questão de segundos... E com isso, ultimamente eu tive essa ideia!
Que tal compartilharmos? 

Fiquei empolgado porque às vezes é difícil criar um post sobre uma banda específica. Afinal, existem várias que só são conhecidas por um único hit de sucesso. Por exemplo, quem aqui conhece "Goo Goo Dolls"? E quem aqui conhece mais alguma música deles que não seja "Iris"??

PS. Pois é, só pra constar aos fãs, eu conheço! E gosto rs
Mas acho que fica muito mais fácil e gostoso de se trabalhar ao abordar diferentes bandas e diferentes gêneros musicais. Assim agrada todo mundo, não?!


 
Pra essa semana trouxe quatro músicas que ouvi recentemente.
Tô muuuuito viciado na primeira!

Fences - Sunburns



Theophilus London - I Stand Alone

Beautiful Small Machines - Counting Back To 1

E por último, uma em homenagem ao Goo Goo Dolls...

Goo Goo Dolls - Keep The Car Running


É isso! Espero que tenham gostado! ;)


0 comentários:

Postar um comentário